Canal Aduaneiro oferece cursos de capacitação para alunos de graduação que buscam cumprir horas exig

Os cursos da instituição chamam atenção de alunos nas áreas de Comércio Exterior, Contábeis e Direito, pois além de os ajudar a cumprir a obrigatoriedade das atividades complementares engrandecem o currículo.


Além de ter que passar por períodos de provas, trabalhos e muitas vezes conciliar os estudos com o início da vida profissional, os alunos de graduação precisam entregar até o final do curso as temíveis horas de atividades complementares. Durante todo o mês de novembro os cursos de especialização do Canal Aduaneiro, Consulado Fiscal e Consulado Jurídico participam da campanha BlackFriday, com até 50% de desconto e podem ser uma boa opção aos universitários, que terão mais facilidade no acesso.


As atividades complementares são uma exigência das Diretrizes Curriculares Nacionais e obrigatórias para que o aluno consiga se graduar. Cada faculdade e curso adequa o que vale ou não como atividade complementar, mas idas à exposição de arte, participação em eventos científicos, palestras na área e cursos de especialização são exemplos de atividades que podem ser realizadas e aceitas pelas universidades. Aliás, os cursos rápidos de especialização acabam se tornando um dos mais procurados pelos alunos, porque além de fornecerem uma boa quantidade de horas, ainda transmitem conhecimentos além dos adquiridos na faculdade, apoiando o aluno no cenário profissional.


Instituição que além de prestar consultoria em Comércio Exterior, ministra, desde 2012, cursos e treinamentos nas áreas fiscal, jurídica e de COMEX, o Canal Aduaneiro e suas marcas oferecem uma grande quantidade de cursos. “Nosso principal diferencial é que os alunos podem ter acesso aos cursos de três maneiras: presencial, com uma moderna estrutura em São Paulo, online ao vivo ou gravado”, explica Rogério Chebabi, Advogado e Diretor do Canal. “Além de termos como alunos profissionais que já estão no mercado de trabalho e querem se especializar, nosso público alvo também são os estudantes de graduação que buscam horas de atividades complementares, por isso nossas aulas são dinâmicas e modernas”.


Conciliar a vida academia com a obrigação das atividades complementares pode exigir bastante do aluno. Para se ter uma ideia, o curso tecnólogo de Comércio Exterior das Faculdades Integradas Rio Branco tem dois anos de duração e exige 80 horas de atividades complementares. No curso de Direito da Universidade Paulista - UNIP, são cobrados 40 horas por semestre, o que totaliza 400 horas até o final do curso. Por isso optar por aquelas atividades que também engrandeçam o currículo e não só forneçam as horas, é algo fundamental.

“Além de fornecer as horas que são cobradas obrigatoriamente pela faculdade, nossos cursos ainda capacitam os alunos para o mercado de trabalho, apresentando os assuntos de forma ampla e contextualizada”, finaliza Chebabi.


Sobre o Canal Aduaneiro


O Canal Aduaneiro é uma empresa especializada em assessoria, consultoria, auditoria e capacitação profissional na área de comércio exterior. Oferece cursos para público de graduação e empresas na área fiscal, comércio exterior e jurídica, tanto presencialmente como on-line, com professores modernos e alto padrão de aulas. A empresa é referência em SISCOSERV no Brasil, sendo uma das pioneiras a ter um posicionamento sobre o sistema. Presta consultoria para empresas importadoras, exportadoras, agentes de cargas internacionais, companhias aéreas e marítimas, despachantes aduaneiros e advogados, que busquem melhores resultados em seus respectivos negócios.

Saiba mais: www.canaladuaneiro.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2017 por Rogerio Chebabi Advocacia